top of page

PRAZOS DE ENTREGA

ATENÇÃO - A contagem vai ser iniciada após o pedido consta postado nos códigos de rastreamento disponibilizado.

Disponibilizamos o código de rastreamente assim que o produto é liberado.

www.correios.com.br

Estas são as estimativas que “normalmente” são estabelecidas:

  • PAC: 10 - 20 dias úteis, podendo variar conforme a cidade ou conforme a situação dos correios, como feriados ou greve.

  • SEDEX: 5 - 15 dias úteis, podendo variar conforme a cidade ou conforme a situação dos correios, como feriados ou greve.

As estimativas costumam ser variadas.

Caso você não receba sua mercadoria por ser extraviada fazemos o envio de uma nova ou reembolso do valor, situação negociável.

POLÍTICAS DE TROCA

Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Solicite o seu código de rastreamento via e-mail após 5 dias da data de confirmação do envio.


Este costuma ser o prazo máximo para que a emissão do código seja feita.

O rastreamento costuma demorar a atualizar no site dos Correios. Cerca de 3-5 dias podendo até mesmo atualizar somente na chegada do produto ao Brasil ou em sua casa.

Caso exceda esse prazo e o rastreamento continue não atualizando, envie-nos um e-mail que tentaremos fazer a solicitação de um novo código.

ENDEREÇO INCORRETO/MUDANÇA DE ENDEREÇO

FIQUE ATENTO!

NÃO nos responsabilizamos caso a entrega do pedido não seja efetuada nesse caso. 

Se você esta prestes a mudar de endereço, aconselhamos que solicite o envio para a casa de um amigo ou parente que tenha certeza que poderá receber o pacote. 

Se o item voltar para o remetente devido à esse fato, tentaremos renegociar o envio, porém, por cortesia da loja e não como uma obrigação. 

Caso o remetente não aceite a negociação não poderemos agir de outra maneira.

Não serão aceitos pedidos de reembolso por ser um produto personalizado.

Entretanto estaremos disponíveis para cessar todas as dúvidas possíveis!

bottom of page